Criação de logotipo de loja virtual de camisetas geek. Branding para e-commerce AbaGeek, uma loja moderna, que vende camisetas personalizadas com foco no mundo geek e cultura pop e nerd.

O que foi desenvolvido?

Um logotipo de loja virtual, otimizado para a internet. O logo envolve objetos, formas e tipografia.

Tem as cores: verde, lilás, preto e branco.

Logotipo de loja virtual

Uma loja virtual (e-commerce) é muito importante no cenário atual, principalmente em tempos de pandemia, em que muitas das lojas físicas estão fechadas parcialmente ou totalmente.

Branding para e-commerce

O mercado dos e-commerces é bastante abrangente e competitivo, é necessário se destacar, para conseguir clientes e vender produtos. Por isso um logo feito à medida é primordial.

Tudo sobre AbaGeek

AbaGeek é uma loja virtual que personaliza e vende camisetas personalizadas para o público geek e nerd. Seu público é jovem, são os fãs de filmes, séries, animes e mangás.

Oferece camisetas geek para todo o Brasil. Se baseia no conceito de lojas virtuais renomadas como Mercado Livre e Americanas.

O logo final

Logotipo (circular para ícone)

logo, icon, logo png, abageek, criação de logotipo, logotipo de loja virtual, loja virtual de camisetas, camisetas geek, branding para e-commerce, logotipo brasil, designer gráfico brasileiro, design brasileiro, logotipo loja de camisetas, designer gráfico, loja petrolina, loja virtual petrolina, designer gráfico petrolina, camisetas petrolina, petrolina personalizações, e-commerce petrolina, petrolina store, logotipo circular, logo sem fundo, logotipo para ícone, sem fundo, ícone
logo circular – sem fundo – ícone

Visualizar imagem em alta resolução (qualidade máxima)

Logotipo horizontal

logo header abageek, logotipo, logomarca, logodesign, logo instagram, logotipo loja camisetas, fundo preto, horizontal
logo header dark – fundo preto – horizontal

O papel do logo nas camisetas geek

O DRF Designer cria logotipo para vários nichos de e-commerce. Desde lojas de camisetas, lojas de cosméticos, eletrônicos até produtos naturais.

Tenha um branding otimizado para sua loja virtual: SOLICITAR UM ORÇAMENTO.

Quais os objetivos deste projeto?

Ao analisar nosso compromisso para com a marca, os principais objetivos são:

  • Criar conexão do cliente com a marca;
  • Despertar o interesse pelos produtos;
  • Ter identidade única, com um logo totalmente feito à medida;
  • Cores que engajem o público específico, de acordo com estudos.

Como criar um logotipo para empresa?

Entre em contato com o DRF Designer para solicitar um orçamento de criação de um logo para sua empresa! Crie um logo de sucesso e conquiste clientes.

 

Ad66