Projeto de criação de site para Zoona Net, um novo provedor de internet que presta serviços em Juazeiro, Bahia. Entre em contato com o DRF Designer e para solicitar desenvolvimento de sites para Petrolina-PE e Juazeiro-BA. Orçamentos personalizados, preços acessíveis. Tags extras: sites, desenvolvimento. Post intitulado “Criação de site Zoona Net: provedor de internet em Juazeiro-BA”.

[lwptoc]

O que foi feito?

Foi desenvolvido um website institucional que permite ao cliente contratar um plano, através de um formulário. O proprietário recebe e-mail a cada nova submissão. Utilizando as tecnologias PHP, HTML, CSS e JavaScript, a aplicação web cumpre seus requisitos.

Acessar o site desenvolvido

Como funciona o processo de criação de sites locais?

Basicamente, a equipe responsável pelo layout estuda alguns templates, de acordo com cada projeto. Além disso, o cliente informa possíveis concorrentes, para que ocorra um estudo do mercado para cada local.

Como funcionam os serviços em Juazeiro-BA?

  • O cliente entra em contato e informa o que deseja criar;
  • A mensagem é encaminhada a um designer;
  • O designer colhe mais informações a respeito do projeto;
  • O designer cria o projeto, que pode ser acompanhado pelo cliente, caso deseje;
  • Alguns modelos são enviados para o cliente;
  • O cliente escolhe aquele que mais agrada;
  • O cliente pode solicitar até 3 alterações;
  • A equipe DRF Designer envia o projeto final ao e-mail do cliente;

Como foi desenvolvido (softwares utilizados)?

O projeto foi desenvolvido com o editor Sublime Text, com auxílio de Visual Studio Code, além do GIMP para algumas imagens.

Quais linguagens foram utilizadas?

PHP, JAVASCRIPT, HTML5, CSS3, JSON

Para que utilizou-se a Structured Data Schema.org?

Schema.org engloba uma tecnologia para marcação de dados estruturados. No projeto Zoona Net foi-se utilizado para destacar os contatos e sitelink.

structured data schema exemplo, seo, dados estruturados, structured data, google markup, Structured Data Markup, structured data for SEO, Rich Snippets, Google Search Results, Google Rich Snippets, schema.org
structured data schema exemplo

Informações sobre o Projeto

Cliente: Zoona Net
Desenvolvedor: Daniel R Figueredo
Tipo de projeto: Desenvolvimento de Site Institucional com HTML e PHP
Categoria: Web Design

Vídeo de navegação no site final

Arte destaque: site Zoona Net provedor de internet

portfolio, desenvolvimento de sites, juazeiro bahia, petrolina pe, web design, drf designer, provedor de internet, juazeiro - ba, provedor, internet, planos, planos de internet, Criação de site Zoona Net: provedor de internet em Juazeiro-BA, desenvolvimento de sites para Juazeiro-BA, desenvolvimento de sites para Petrolina-PE, orçamentos personalizados, preços acessíveis, sites, desenvolvimento, Criação de sites em Juazeiro-BA, Criação de Sites Petrolina-PE, Desenvolvimento, Desenvolvimento de Sistemas, Desenvolvimento de Sites PHP, Desenvolvimento Web, Juazeiro - BA, Local - Estado: Bahia, provedor de internet em Juazeiro - BA, Serviços Desenvolvimento Web, Web Design, Web Designer em Juazeiro-BA
tela inicial

Preços de criação de sites em PHP

 


Contratar

Gostou deste projeto? Acesse o site do DRF Designer e peça seu website completo. Mais informações no site.

Última modificação: 2021 – Criação de site Zoona Net: provedor de internet em Juazeiro-BA, DRF Designer, Web Designer Juazeiro e Petrolina

Link para este post: https://www.drfdesigner.com/blog/portfolio/zoona-net-provedor-internet-juazeiro

Ad66