IntroduçãoDesenvolvimento de Banner e Arte Digital destinada a celebração do dia do professor do ano de 2016 no IF Sertão-PE – campus Petrolina. O Banner foi exposto em duas TVs – dispositivos digitais localizados no pátio da instituição. Projeto desenvolvido para trabalho escolar, da turma 1º info, feito pelo Designer Gráfico Daniel Rodrigues, do DRF Designer. Confira este projeto que envolve criatividade, inovação, design e arte visual digital, além de comunicação e informação aos estudantes. Faça seu pedido! Solicite um orçamento para desenvolvimento de um cartaz. Post intitulado “Banner Arte Dia do Professor IF Sertão Petrolina 2016 – Portfolio”.

O que você verá:

  1. O que é um Banner?
  2. O que é um Banner Digital?
  3. Qual a finalidade deste banner?
  4. Como foi desenvolvido?
  5. Baixar imagens em alta resolução / arquivos para download
  6. Arte de publicação
  7. Arte de destaque

O que é um Banner?

O que é um Banner?

Um Banner é um material gráfico impresso ou digital, que atua como uma das principais ferramentas de publicidade. Adotado geralmente com a finalidade de divulgar, através de uma campanha publicitária, um produto ou serviço, uma campanha comunitária, movimento social, ou marketing pessoal, para influencers e outros.

O que é um Banner Digital?

O que é um Banner Digital?

O Banner Digital tem a finalidade principal de divulgar alguma informação em dispositivos ou na internet, seja ela de âmbito institucional, comercial ou pessoal. Geralmente, é feito para anúncios para sites de notícias, tutorias ou dicas em geral, mas também é uma ferramenta eficaz para redes sociais.

Qual a finalidade deste banner?

Qual a finalidade deste banner?

Divulgação do Dia do Professor (15 de outubro) do ano 2016, no IF Sertão-PE – campus Petrolina. Destinado a celebração do dia do professor do ano de 2016 no IFPE.

Como foi desenvolvido?

Como foi desenvolvido?

As imagens(artes) foram feitas no Adobe Photoshop e salvas tanto no formato JPEG (.jpg) com padrão de cor RGB e foi otimizado a fim de reduzir o tamanho, através do software RIOT – Radical Image Optimization Tool – um software para otimização de imagens para web.

Baixar imagens

Baixar imagens em alta resolução / arquivos para download

versão: 4.5

Baixar Imagens

Pasta com os arquivos: https://goo.gl/sJmj54

As imagens desenvolvidas

Arte de publicação

  • Arte de publicação / Banner Arte Dia do Professor IF Sertão Petrolina – por DRF Designer

Banner Arte Dia do Professor IF Sertão Petrolina 2016 - Portfolio Design

Visualizar imagem em alta resolução (qualidade máxima)

 

Arte de destaque

  • Arte final – Banner concluído (como foi posto nas TVs)

Banner Arte Dia do Professor IF Sertão Petrolina 2016 – Portfolio - design, banner, banner design, banner para youtube, banner png, banner template, banner web, banner online, banner publicitario, design grafico banner, banner design grafico, drf designer banner, designer grafico banner, banner designer grafico, drf designer, design grafico, portfolio, banner drf designer, portfolio banner, portfolio design gráfico, fazer bannerVisualizar imagem em alta resolução (qualidade máxima)

Arte de destaque

  • Arte de destaque do Blog DRF Designer

.

Solicitar orçamento

-

Gostou deste projeto? Acesse o site do DRF Designer e peça seu primeiro projeto artístico de Design Gráfico totalmente gratuito! Mais informações no site.

.

Última modificação: 18/11/2018 – Banner Arte Dia do Professor IF Sertão Petrolina 2016 – Portfolio Design, DRF Designer, Designer Gráfico

Link para este post: https://www.drfdesigner.com/blog/portfolio/banner-arte-dia-do-professor-if-sertao

Avaliações para o projeto

Ad66